Natal e ano novo

Publicado: 9 de janeiro de 2011 em Coisas que divertem

Oi, galera, após rápidos 40 dias sem postar nada, voltei.

Bem, com quase 15 dias de atraso, feliz natal. E com quase 10 de atraso, feliz ano novo. Em vez de desejar que vocês tenham um feliz ano novo, vou desejar que vocês tenham tido um feliz ano novo.

O meu ano novo, como nos últimos quase 12 anos, eu passei em Paquetá, uma ilhazinha perto do Rio de Janeiro, com um pouco da minha família.

Foi meio chato que no dia 31, lá pras 8 e meia da noite faltou luz e aí minha avó foi acender uma vela e quando ela acendeu a vela, a luz voltou. Meio mágico isso, não?

Aí depois a gente foi ceiar ás 9, meio cedo prum ano novo, na minha opinião. Todo mundo comeu rapidão como se o mundo fosse acabar. E antes das 10, já tinha todo mundo saído das mesas.

Bem, podiam ter até colocado o rádio na mix(apesar de estarem pondo um bando de música idiota ultimamente), em vez de terem colocado em uma estação que eu não conheço e que tava tocando “oh, balancê, balancê…”.

Tinha um bando de gente que ia lá pra praia da Moreninha(circulam boatos de que agora ela virou loira) ver os fogos de artifício de Paquetá e ouvi uns shows. Acontece que no show ia tocar FORRÓ E PAGODE. nada contra, mas eu prefiro outros estilos de música.

Bem, meu avô ia ficar no hotel mesmo, e minha vó só ia se eu e meu irmão fóssemos. TInham uns idosos que chamaram a gente pra ir, mas sei lá, e pra praia ouvir pagode com idosos não é lá tão maneiro.

Final da história: ficamos no hotel, e o resto dos hóspedes foram pra praia. Vemos os fogos na tv(não literalmente) durante uns 20 minutos e dali há um tempo fomos pro quarto.

Bem, mais um tempo depois, eu, que tava na cama de baixo da beliche vi meu irmão PULANDO  na cama de cima. E, CARA, QUANDO EU OUVI A MADEIRA COMEÇAR A RACHAR, EU ROLEI DA CAMA E VI A CAMA DELE CAIR EM CIMA DA MINHA!!!

Final da história: ele teve que pegar o colchão, colocar ele no chão e dormir lá.(É, TRISTE)

Então, lá pelas uma da manhã, a gente tava vendo um bagulho lá do Pânico na tv e de repente minha vó falou: “AAAhh, vamu dormir!” Ela desligou a tv… E… A GENTE… TEVE… QUE DORMIR!!!

Final da história(sinto que já falei isso): tive que ficar tentando dormir em quanto ficava olhando pro teto pelo buraco vazio da beliche.

E, apesar de ter faltado luz, ter ceiado cedo, ter sido convidado pra ouvir forró e pagode na praia, ter ouvido músicas do século retrasado no rádio, ter ido dormir cedo prum ano novo, ter escapado de uma beliche assassina e ter descoberto que a moreninha virou loira… Eu acho que eu tive um ano novo engraçado… Acho que eu tive sim um FELIZ ANO NOVO.

Anúncios
comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s