Tron

Publicado: 9 de janeiro de 2011 em Coisas que divertem

Há um tempo aí, eu fui no cinema ver Tron. Tipo, é maneirão. É um cara que entra em um jogo meio futurístico que o pai dele criou,criou um cara igual a ele e criou um cara chamado Tron que quase não aparece no filme. Aí ele é confundido com uns programas de lá e é mandado prum jogo em que você tem que ficar lutando com uns discos, senão morre e se desintegra todo.

Inda tem que fazer um bando de tentativa desesperada de pular em uma moto que só aparece depois que ele pula e apostar uma corrida maneirona.

E inda tem que esses discos guardam tudo sobre a pessoa, tipo um pen drive.

Aie tem até um cara doidão que fica brincando com uma bengala. Minha mãe diz que ele tava imitando o Charles Chaplin, mas eu acho que isso tava muito Power Rangers. Sabem, aquele desenho infantil que os caras iam atacar o vilão, mas antes começavam a dançar e dar pirueta?

Aí ele encontra o pai dele e uma aprendiz e eles tem que pegar o disco do pai dele e sair correndo pra voltar pro mundo real. Pra saber se dá certo, só vendo o filme.

Basicamente, “Tron, o legado” é uma mistura de Speed Racer, Star Wars, Homem de Ferro, Crepúsculo, Transformers, X-men, Matrix, lançamento de disco, Power Rangers e um bando de Lanterna Verde que decidiu mudar de cor.

Só que bem mais irado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s