O que pode acontecer quando se compra enfeites para a árvore de natal e a balconista é uma chinesa

Publicado: 2 de dezembro de 2010 em Coisas que divertem

Sabe, ontem eu fui com a minha mãe comprar umas coisas pra enfeitar a árvore de natal, e, na hora que a gente tava no balcão para sermos atendidos, a chinesa que era balconista virou pro lado e começou a gritar algo mais ou menos parecido com isso:

“Nanuma xitá! Kachitê! O nurá paticokê!”

Aí, a gente, não entendendo absolutamente nada, ouvimos um chinês lá do outro lado da loja gritar:

“Amarúne! Kaxitá! Xoxi! Xê! Wumalaiá!”

Aí  gente ficou olhando enquanto a chinesa respondia gritando pro chinês:

“Kamunê!!!!! Lawamatchi! Kogidiná! Raiuá!”

E então os chineses continuaram a brigar, e minha mãe só olhando de um lado pro outro com uma cara de “Caramba, ela não vai me atender nunca?” e enquanto eu via aquilo tudo, apesar de que podia ser coisa séria, apesar dos chineses estarem em uma situação crítica e minha mãe ali sem saber o que fazer, sério, eu comecei a rir, saí dando gargalhadas, fiquei rindo tanto, mas tanto, que os chineses pararam de brigar e a chinesa foi lá atender minha mãe.

Lol…

Moral da história: se você vir chineses brigando, não se preocupe, apenas ria.

Anúncios
comentários
  1. jessica disse:

    ta muito legal dudu gostei muito q estoria risonha em!

  2. 老兄你的博客是非常有趣的,這篇文章很有趣。哦,也是我在度假!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s