Patinação no gelo

Publicado: 16 de outubro de 2010 em Coisas que divertem

Hoje eu, minha avó, meu irmão, minha prima, um amigo meu, uma amiga minha e a mãe dessa amiga fomos ao shopping(valeu, feriado!)

A gente jogou uns jogos lá num lugarzinho lá que eu esqueci o nome, depois jogamos boliche, patinamos no gelo… fizemos um bando de coisa.

Resumindo: foi legal.

E quando a gente foi patinar no gelo fomos só eu, meu irmão, minha prima e os amigos.

Mas, no meio do jogo o meu amigo machucou o joelho e teve que sair. Depois meu irmão ficou cansado também e saiu. Aí o tempo da minha prima acabou. Depois o meu acabou também e aí só ficou minha amiga. E ficou… e ficou..

Aí a gente começou a estranhar porque ela tinha entrado na pista logo depois de mim e já era pro número dela ter sido chamado.

Mas a gente percebeu que toda hora estava chamando o número 142 várias vezes e o número dela era 192.

E então percebemos: tinham anotado o número dela errado. O número 142  ia ficar sendo chamado direto e o 192 nunca ia ser chamado. Ela ia ficar lá pra sempre se quisesse. Maior, sortuda, né?

Mas aí, minha avó tava com pressa pra ir embora e foi lá falar com o cara que trabalhava ali sobre isso e logo logo chamaram o número 192.

Ia ser engraçado se ela ficasse lá pra sempre. Fico imaginando ela velhinha patinando no gelo. Kkkkk…

Isso me lembra um sonho que eu tive há uns dias. No sonho, eu ia patinar no gelo com essa mesma galera e aí quando minha avó tinha comprado os bilhetes e meus amigos foram, eu fui depois, eu vi que esses amigos não estava numa pista de patinação no gelo. Eles estavam numa pista de patinação normal, com patins de rodinha, e numa pista com chão de madeira.

Eu não lembro exatamente, mas eu fui perguntar prum fiscal, porque que o pessoal não tava andando numa pista de patinação NO GELO. Ele respondeu que a pista estava interditada porque tinham pixado a pista.

(Coisa de doido mesmo, pixar pista de patinação)

Bem, aí eu fui ver a pista de patinação e realmente estava fechada e pichada em um dos lados.

E aí eu fiz uma coisa que eu só poderia fazer em sonho mesmo: Eu peguei LÍQUER-DE-PAPER e comecei a limpar a pista!

E não é que limpou? Rsrs…

Só em sonho mesmo…

Anúncios
comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s