Bem, eu decidi fazer um top 10 dos filmes mais esperados do ano pela população por mim. ‘-‘

Eu incluí alguns filmes que já lançaram, já que a minha ideia era fazer isso no início do ano, mas como preguiça mata, então só tô fazendo agora. Eu só vou pôr os lançamentos de alguns, porque eu sou preguiçoso.

E lá vamos nós:

11.Madagascar 3

Apesar de serem só 10 no top 10 e terem filmes que não estão aqui que merecem mais destaque que esse, eu gosto de madagascar, então vou por aqui e pronto. Eu só sei o que tem aqui no trailer ‘-‘ sério, parece bem legal

Lançamento: 29 de junho

10.Anjos da Noite 4: Despertar(Underworld : Awakening)

Já lançou, nem sei que dia, mas acho que foi esse mês, eu vi e é mt bom, o único problema pra mim é que eu vi em 3d e no meio do filme o óculos caiu, eu não consegui achar e tive que ver o resto do filme sem óculos :\

O filme se trata da mulézinha vampira acordando 12 anos depois de ter sido congelada e usada como cobaia, ela foge e tá tentando ir atrás do carinha lá que ela tapaixonada(não lembro o nome de ninguém, me perdoem) e ela descobre que tem uma garota lá(que eu não vou dizer quem é porque seria spoiler) que pode ser muito poderosa e tal e tem um outro carinha lá com eles e enfim, são um bando de lobo e vampiro e humanos se matando uns aos outros. O legal é que esses vampiros e lobisomens são vampiros e lobisomens de verdade, ao contrário de uma saga aí que todo mundo conhece

P.S: Eu sei o nome dos personagens e tal, eu falei assim só d kao mesmo.

9.Fúria de Titãs 2(Wrath of the Titans 2)

O primeiro filme eu odiei e gostei ao mesmo tempo o que não faz nenhum sentido. Li sobre o segundo e parece legalzin. Bem, pelo menos nesse filme REALMENTE TEM TITÃS ao contrário do primeiro né. O Perseu, depois de derrotar o Kraken e salvar a Princesa Andrômeda decide virar um PESCADOR e depois de 10 anos os titãs começam a se libertar e o pescador é chamado para resolver os probresmar.

8.A Era do Gelo 4(Ice Age: Continental Drift)

Parece que a era do gelo vai ser infinito, já tá no 4, passou rapidinho.Enfim, a ideia parece bem legal, da divisão dos continentes, pra mim só o que importa na história mesmo é saber o que vai acontecer com o Scrat(aquele bicho que vive morrendo correndo atrás das nozes) Aí vai um trailer dele mcorrendo atrás de uma noz e dividindo a Pangeia. XD Obviamente, no filme isso vai influenciar na vida dos outros personagens e tal e provavelmente vai ter alguma aventurinha legal ou não.

7.Batman – O cavaleiro das trevas ressurge(Batman – The Dark Night rises)

Wooooooooooooooooow! Batman! Preguiça! De! Procurar! Sobre! O! Filme! Mas! Eu! Sei! Que! Nesse! Filme! O! cavaleiro! Das! Trevas! Ressurge! E! O! Resto! Que! Vocês! Quiserem! Saber! Vejam! No! Trailer! Abaixo!

6.MIB: Homens de Preto 3(Man in Black 3)

Finalmente *0*

Nesse filme, o agente J (Will Smith) vai ter que voltar no tempo pra impedir um motoqueiro de destruir o mundo. ‘-‘  ele também vai ter a ajuda do jovem K (interpretado por Tommy Lee Jones no presente e por Josh Brolin no passado). E é claro que não podiam deixar de lado os aliens nesse filme né.  Parece baum 🙂

5.Sherlock Holmes 2: O jogo de sombras(Sherlock Holmes 2 – A Game of Shadows)

Já lançou, vi e é muito bem feito. O final é o trunfo do filme na minha opinião. Vale a pena ver!(Só senti falta da fala ‘Elementar, meu caro Watson’, mas fora isso beleza) Muitas surpresas e emoções estão por vir nesse filme. Mentira, eu só falei isso pra gastar palavra e aumentar o post.

4.Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança(Ghost Rider; Spirit of Vengeance)

Eu vi. Muito bom. Johnny Blaze agora tem que ajudar a salvar um garoto do demônio e essa é a chance dele de se livrar da maldição que o atormenta. ‘-‘

3.O espetacular Homem-Aranha(The Amazing Spider-man)

Porco-aranha, porco-aranha

pouco porco e mais aranha

vai tecendo a sua teia

mais chouriço não faz isso

CUIDADO!

ele é o porco aranha

(8)

Não me estranhem, eu gosto da música ‘-‘

Esse filme ae, no início eu fiquei meio triste porque parece que desistiram de continuar a saga do homem-aranha com o Tobey Maguire e começar essa nova, mas com o tempo eu fui vendo e o filme parece que vai ser muito bom! Ele conta a história do Peter Parker na infância e adolescência e em como ele tem que tomar suas decisões, descobrir sobre seus pais e ir virando herói e tal. ‘_’

Lançamento: 3 de julho

2.Jogos vorazes(The hunger games)

Eu não li o livro, nem nada, mas pelo trailer e pelo número de premiações, elogios e vendas do livro e a faminha q ta tendo por aí parece ser muito bom. Então… É só esperar até o dia 23 de março e descobrir né… Na história um casal é escolhido pra participar dos tais jogos vorazes pelo que parece e daí começa a aventura do qual eles serão submetidos aos jogos e tal.

Lançamento: 23 de março, como eu já disse ali em cima.

1.Os vingadores(The avengers)

O filme fodastico que eu tenho esperado desde que eu comecei a gostar de marvel, reunindo aqueles personagens fodasticos que eu admiro muito e que eu queria que fossem reais. Os vingadores é composto pelos heróis fodasticos Homem de Ferro(Robert Downey Jr.), Thor(Chris Hemsworth), Capitão América(Chris Evans),  Viúva negra(Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk(Mark Ruffalo – véi, esse cara só faz filme de comédia, que que ele ta fazendo aí?) e Nick Fury(Samuel L. Jackson), o comandante da S.H.I.E.L.D(to com preguiça de explicar isso ae).

Esse filme é tipo uma continuação de outros filmes de vários desses heróis aí em cima, porém eu sou preguiçoso e não vou citar os filmes. No ‘Homem de Ferro 2’, você vê no final o Tony Stark com umas papelada do Projeto Os vingadores e se você esperar até o final dos créditos do filme ‘Thor’, você pode ver uma cena referente aos vingadores e se você esperar até o final dos créditos do ‘Capitão América – O primeiro vingador’, você vê uma cena e o trailer rápido dos vingadores. Se você esperar até o final dos créditos do ‘X-men – Primeira classe’, você nao encontra *%#@ nenhuma, e demora pra caramba pra esperar e apesar de isso não ter mais nada a ver com os vingadores, eu tô avisando pra vocês não perderem seu tempo esperando que nem eu.

Já que eu sou uma pessoa legal aí vai o trailer do filme pra vocês:

sério, eu preciso muito ver esse filme

Lançamento: 27  de abril

Tae o top10, espero que tenham gostado pq deu trabalho pra fazer:D

Anúncios

eu

sou

um

dinossauro

‘-‘

fim

Voltei…Ou não…Ou sim!

Publicado: 10 de fevereiro de 2012 em Coisas que divertem

Olá pessoas, vocês devem estar tentando lembrar quem eu sou já que eu não posto nada a exatamente um ano aqui. Na verdade vocês provavelmente lembram de mim, porque a maioria das pessoas que acessam meu blog me conhecem na realidade… :\

Eu tenho muitas coisas pra explicar e me desculpar por não postar nada nesses últimos 365 dias, pois realmente tinham muitas coisas engraçadas e loucas e sem graça e normais e irritantes que mereciam ter sido postadas aqui. Talvez eu poste algumas delas ao longo do tempo mas eu não devo postar todas porque eu não tenho memória de elefante…

Esse post será curto e rápido, nos próximos eu me explicarei melhor, então o máximo que eu vou fazer é… ah sei lá…

Não reparem se ao longo dos próximos posts eu for um tanto menos educado do que eu era, porque… porque sim ‘-‘

E a partir de agora começa tipo uma nova… temporada… do blog Edu192 (tipo wtf ?)

E se você ainda não conhecia o blog e agora conheceu… E não gostou… E achou infantil… Ou não… Ou sim… Ou tanto faz a sua opinião, leia porque sim.

A nova ‘temporada’ pode ser diferente… ou não…

Ou tanto faz

Porque hoje eu tô com preguiça

E depois eu posto mais…

Ou não…

Ou sim…

Bem então é isso, nos vemos no próximo post…

Ou não…

Ou sim…

Ou não…

(sério nem sei porque eu to fazendo isso… Ou sim…)

Então falou, pessoas, até mais! 😀

O inseto que caiu do céu

Publicado: 10 de fevereiro de 2011 em Coisas que divertem

na segunda à noite, eu tava lá deitado pra dormir, e aê de repentiah caiu do céu um inseto, passou raspando pelo meu queixo e caiu na cama, ali do meu lado.

Eu meio que levantei pra ver o bicho. Ele tava morto, óbvio, mas aie eu fiquei meio espantado: TIPO, COMO É QUE O BICHO CAIU ALI?! tava uma briga de inseto no ar e um ganhou?!

ouele tava grudado no teto e caiu?

ou ele tava vivendo e aí TIME’S UP, avida acabou?

Eu fiquei com aquele inseto na minha cabeça… e com uma vontade de desvendar aquele terrível e surpreendente mistério…

Como aquele inseto morreu?!

Qual era o nome dele?

Seria Roberto? Jusenaldo?Ou Rosecraudo?!

Será que ele tinha família?!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

Descobra no próximo episódio de…

O INSETO QUE CAIU DO CÉU!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mentira, não vai ter próximo episódio.

Baianinha

Publicado: 7 de fevereiro de 2011 em Coisas que divertem

Ontem à noite ligou um cara mó totalmente bêbado, falando mais ou menos assim:

Bêbado:  O-ó! Eu quero falar com a baianinha!

Eu: (MAS HEIN?!) Ô, moço, você tá ligando errado, isso é engano…

Bêbado: EU QUERO FALAR COM A BAIANINHA!

Eu: Olha, moço, cê tá ligando errado, num é daqui não.

Bêbado: É VOCÊ MERMA QUE TÁ FALANDO, NUM É, #$@”% !?

Eu: OLHA AQUI, NUM TEM BAIANINHA NENHUMA AQUI NÃO, PÔ!!!

Aí eu xinguei e desliguei.

 

 

Cada louco nesse mundo…

 

Tron

Publicado: 9 de janeiro de 2011 em Coisas que divertem

Há um tempo aí, eu fui no cinema ver Tron. Tipo, é maneirão. É um cara que entra em um jogo meio futurístico que o pai dele criou,criou um cara igual a ele e criou um cara chamado Tron que quase não aparece no filme. Aí ele é confundido com uns programas de lá e é mandado prum jogo em que você tem que ficar lutando com uns discos, senão morre e se desintegra todo.

Inda tem que fazer um bando de tentativa desesperada de pular em uma moto que só aparece depois que ele pula e apostar uma corrida maneirona.

E inda tem que esses discos guardam tudo sobre a pessoa, tipo um pen drive.

Aie tem até um cara doidão que fica brincando com uma bengala. Minha mãe diz que ele tava imitando o Charles Chaplin, mas eu acho que isso tava muito Power Rangers. Sabem, aquele desenho infantil que os caras iam atacar o vilão, mas antes começavam a dançar e dar pirueta?

Aí ele encontra o pai dele e uma aprendiz e eles tem que pegar o disco do pai dele e sair correndo pra voltar pro mundo real. Pra saber se dá certo, só vendo o filme.

Basicamente, “Tron, o legado” é uma mistura de Speed Racer, Star Wars, Homem de Ferro, Crepúsculo, Transformers, X-men, Matrix, lançamento de disco, Power Rangers e um bando de Lanterna Verde que decidiu mudar de cor.

Só que bem mais irado.

Natal e ano novo

Publicado: 9 de janeiro de 2011 em Coisas que divertem

Oi, galera, após rápidos 40 dias sem postar nada, voltei.

Bem, com quase 15 dias de atraso, feliz natal. E com quase 10 de atraso, feliz ano novo. Em vez de desejar que vocês tenham um feliz ano novo, vou desejar que vocês tenham tido um feliz ano novo.

O meu ano novo, como nos últimos quase 12 anos, eu passei em Paquetá, uma ilhazinha perto do Rio de Janeiro, com um pouco da minha família.

Foi meio chato que no dia 31, lá pras 8 e meia da noite faltou luz e aí minha avó foi acender uma vela e quando ela acendeu a vela, a luz voltou. Meio mágico isso, não?

Aí depois a gente foi ceiar ás 9, meio cedo prum ano novo, na minha opinião. Todo mundo comeu rapidão como se o mundo fosse acabar. E antes das 10, já tinha todo mundo saído das mesas.

Bem, podiam ter até colocado o rádio na mix(apesar de estarem pondo um bando de música idiota ultimamente), em vez de terem colocado em uma estação que eu não conheço e que tava tocando “oh, balancê, balancê…”.

Tinha um bando de gente que ia lá pra praia da Moreninha(circulam boatos de que agora ela virou loira) ver os fogos de artifício de Paquetá e ouvi uns shows. Acontece que no show ia tocar FORRÓ E PAGODE. nada contra, mas eu prefiro outros estilos de música.

Bem, meu avô ia ficar no hotel mesmo, e minha vó só ia se eu e meu irmão fóssemos. TInham uns idosos que chamaram a gente pra ir, mas sei lá, e pra praia ouvir pagode com idosos não é lá tão maneiro.

Final da história: ficamos no hotel, e o resto dos hóspedes foram pra praia. Vemos os fogos na tv(não literalmente) durante uns 20 minutos e dali há um tempo fomos pro quarto.

Bem, mais um tempo depois, eu, que tava na cama de baixo da beliche vi meu irmão PULANDO  na cama de cima. E, CARA, QUANDO EU OUVI A MADEIRA COMEÇAR A RACHAR, EU ROLEI DA CAMA E VI A CAMA DELE CAIR EM CIMA DA MINHA!!!

Final da história: ele teve que pegar o colchão, colocar ele no chão e dormir lá.(É, TRISTE)

Então, lá pelas uma da manhã, a gente tava vendo um bagulho lá do Pânico na tv e de repente minha vó falou: “AAAhh, vamu dormir!” Ela desligou a tv… E… A GENTE… TEVE… QUE DORMIR!!!

Final da história(sinto que já falei isso): tive que ficar tentando dormir em quanto ficava olhando pro teto pelo buraco vazio da beliche.

E, apesar de ter faltado luz, ter ceiado cedo, ter sido convidado pra ouvir forró e pagode na praia, ter ouvido músicas do século retrasado no rádio, ter ido dormir cedo prum ano novo, ter escapado de uma beliche assassina e ter descoberto que a moreninha virou loira… Eu acho que eu tive um ano novo engraçado… Acho que eu tive sim um FELIZ ANO NOVO.